NY Fashion Week: Maquiagens

Como sempre, os Fashion Weeks são sempre perfeitos para inspiração de todos os lados – moda, maquiagem e até mais. Novamente o NY Fashion Week vêm com todas essas ajudas e mais um pouco.

Ruffian

No desfile, como sempre, está presente muito dourado. A maquiagem foi feita por um maquiador da M.A.C.

Derek Lam

O maquiador da vez foi Estée Lauder. Este, fez um desfile com olhos de cor de laranja, com a boca nude e o blush foi pêssego. Já vimos que o blush pêssego e a boca nude é uma ótima aposta para o dia a dia, mas nada de sombras laranjas na escola! Exagero, hein?

Oscar de la Renta

Uma das minhas maquiagens favoritas! Com a inspiração na tendência princesa atual, em cores pigmentadas como azul e rosa.

Os penteados também arrasaram. O coque acima é feito com um acessório em forma de rosca que você depois cobre de cabelo. Fica esse efeito super legal, apesar de não ser fácil de fazer.

Jason Wu

Talvez os olhares mais marcantes dos desfiles. E os penteados, com tranças, bem femininas para essa primavera.

Preen

As cores se definem na inspiração no Egito, com cores de areia, azul pálido e lavanda.

Cantos internos! Eles são os mais amados do momento. Uma grande tendência.

Marc Jacobs

Marc, seu lindo, não cansa de fazer desfiles e maquiagens perfeitas? Ahhhhhhh! Agora a sua aposta foi o gloss nos olhos. Isso mesmo, gloss de boca (não, sério?) nos olhos! E a boca opaca, não podemos deixar de ressaltar. Uma maquiagem bem anos 70, rock.

E o blush, que lindo? É o orgasm, da Nars, que fez as maquiagens do desfile. Esse blush é ótimo, todos os famosos e os maquiadores estão apostando.

Aproveitem e copiem se inspirem!

Beijos, @marianasalles_ (tô com twitter novo, hein?!)



Deixe um comentário