Entrevista com @AmigaMalvada

Boa tarde, essa é a entrevista com a @amigamalvada, feito pelo @gpbbrasil, vamos mostrar um pouco da intimidade desse grande fake do twitter.

1ª pergunta -Como foi que você teve a idéia de criar um twitter fake?

Resposta: Porque eu vi alguns twitters Fakes e me deu vontade de criar também.

2ª pergunta -Qual era a sua primeira intenção ao fazer um fake ?

Resposta: Ser um pouco diferente, porque alguns twitters Fakes, não respondem os seus seguidores, eu sempre tentava responder a todos = ).

3ª pergunta -Você ja usou programas de ganhar seguidores?

Resposta: Não.

4ª pergunta -Que mensagem você daria aos que tem ou querem fazer um twitter fake?

Resposta: Para os que tem: Que eles dessem mais valor aos seus followers! e os que querem fazer um: que se eles ficarem famosos, nunca se esquecerem dos que os ajudaram no seu começo.

5ª pergunta-O que acha de quem usa programas de mais seguidores?

Resposta: Que eles não tem talento pra conseguir seus próprios seguidores.

6ª pergunta -Você faz muito RDZ, troca RT…, você acha isso legal ou uma coisa chata ?

R: Acho meio chato quem faz muito RDZ, trocar #RT é menos pior.

7ª pergunta -Você tem “inimigos ” no twitter?Qual a mensagem para eles?

R:Eu acho que não tenho inimigos! mas se eu tiver e não saber eu mando eles se ferrarem  porque eu não to nem aqui p eles =P.

8ª pergunta -Que mensagem você daria aos novos fakes?

R: Que nunca desistam e sempre tentem ganhar muitos followers, só não esqueçam de quem os ajudaram no inicio .

9ª pergunta – Você ja revelou quem é para seus seguidores?

Resposta: Sim , para quem não sabe ainda: Meu nome é Bruna e tenho 13 anos.

10ª pergunta -Pra fechar, você tem um desejo ainda maior nesse fake?Qual?

R: Quero que ela se torne conhecida como a @keshasujareal ou a @keshabebada mas eu juro que vou tentar responder todos quando eu tiver mais followers, kiss.

Bom, essa foi a entrevista com a @AmigaMalvada, espero que tenham gostado e em breve, teremos outras entrevistas.Visitem o blog sempre, Tchau.

2 Comentários on “Entrevista com @AmigaMalvada”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Garota Malvada, Katy Perry Tarada, gabriel, gabriel, gabriel and others. gabriel said: bejam https://justfive5.wordpress.com/2011/02/18/entrevista-com-amigamalvada/ […]


Deixe um comentário

