Entrevista com o @HomerFail

Oi gente, aqui é o @gpbbrasil, fazendo mais uma entrevista, agora com um dos twitters mais engraçados, o @homerfail, vamos saber mais sobre ele!

1ª pergunta – Como você teve a idéia de criar um twitter fake?

Resposta: Quando entrei no twitter percebi que havia algo faltando, sei lá, acho que estava muito sério. Estava passando Simpsons na tv e vi o Homer falando muitas besteiras, coisas engraçadas e falei pro meu amigo:- Esse Homer é muito fail mesmo. E ele me respondeu: – Por que não faz um twitter do homer? Você também fala muita coisas fails [Risos] e aí surgiu o @HomerFail.

2ª pergunta – Com qual finalidade você fez fez esse twitter, pensava em que?

Resposta: Para as pessoas não levarem a vida muito a sério.

3ª -pergunta -Você custam responder a todos os followers? Indicar quando pedem?

Respostas: Então, tento me focar nos tweets, mas quando dá pra responder a alguns followers,eu respondo, ultimamente a minha timeline estava cheia de indicações e etc. No começo sempre há algumas parcerias, mas de um tempo para cá, cansei de trocar indicação, quero mesmo é diverti o pessoal 🙂

4ª pergunta -Você já usou programa de mais seguidores?O que acha de quem usa?

Resposta: Não, bem que eu queria, mas não, cada pessoa sabe o que faz mas quem usa não merece meu respeito [Risos].

5ª pergunta -Você tem alguns twitters especiais, que gosta muito?

Resposta: Eu amo o @Ehtenso, ele que me deu conselhos quando comecei a tweetar no @HomerFail, agradeço muito a ele!

6ª pergunta -Você tem algum “inimigo” no twitter?Ou uma pessoa que não gosta muito?

Resposta: Acho que não são INIMIGOS, mas sim desafetos, rola muita competição com os fakes por causa dos números de followeres, mas comigo isso nunca aconteceu.

7ª pergunta – Alguém já reclamou dos seus tweets?

Resposta: [Risos], Normalmente quando falo de algum artista famoso, as fãs histéricas reclamam, mas se eu quisesse agradar todo mundo não faria um twitter, mas sim um openbar. [Risos]

8ª pergunta – Que mensagem você da a twitters novos, fakes novos?

Resposta: Twitter bom mesmo é aquele que enche sua timeline de tweets engraçados e não de indicação, moderação conta muito para um fake crescer.

9ª pergunta – Você já se revelou a seus followers?

Resposta: Sim, para quem ainda não sabe, meu nome é Felipe Rodrigues e tenho 18 anos.

10ª pergunta – Pra fechar, que mensagem você da a seus followers?

Resposta: Muito obrigado pelos elogios e críticas, SEUS LINDOS ❤

 

Bom, essa foi mais uma entrevista com um fake importante no twitter de humor, espero que tenham gostado, deixem seus comentarios e voltem sempre!

2 Comentários on “Entrevista com o @HomerFail”

  1. @GabrielWeb disse:

    podia fazer umas entrevistas com anonimos como eu , preciso de moral kkkkk mas foi muito boa isso ai

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Garota Malvada, gabriel and gabriel, Homer J. Simpson. Homer J. Simpson said: Entrevistando com @HomerFail http://twixar.com/vCRMfh4J sedida por @gpbbrasil […]


Deixe um comentário

