Entrevista com o @ANTISOCIAL

Olá galera, hoje a entrevista é com o @ANTISOCIAL, que de anti social, não tem nada.Vamos expor algo a mais sobre ele.

1ª Pergunta – Como teve idéia de criar um twitter fake?

Resposta: A sei lá eu nunca quis fazer assim um twitter off, então já comecei como fake mesmo.

2ª Pergunta – Qual a finalidade que você teve ao criar esse fake, qual era o objetivo principal?

Resposta: Primeiro falar coisas sobre mim, segundo ganhar followers é claro.

3ª Pergunta – Você normalmente, responde aos followers, troca indicação, faz RDZ… ?

Resposta: Tento responder a todos, até fiz um MSN que vivo passando para eles, pra poder conversar, troco indicação e faço RDZ sim.

4ª Pergunta – Você já usou programas de mais seguidores? O que acha de quem usa?

Resposta: Não, nunca usei. Acho que a pessoa se auto enganam, achando o melhor, por ter milhares de followers sendo que eles não são reais.

5ª Pergunta – Você tem algum twitter especial, que goste muito? Tem também algum que odeia?

Resposta: Antes, quando era pequeno, eu gostava muito do @GarotoTwittero,@Itsflop@BlairVadia mas hoje acho eles comuns ou algo do tipo. Não tem nenhum que eu odeio.

6ª Pergunta – Tem algum objetivo ainda no seu twitter que não foi alcançado?

Resposta: chegar em 100 mil followers ‘-‘.

7ª Pergunta – Você já se revelou para seus followers, quem você é?

Resposta: Já, quando eu tava com uns 70 mil eu postei uma foto minha na twitpic, e vivo no msn mesmo sempre coloco fotos minhas, já disse onde moro, nome, idade etc. Pra quem ainda não sabe, meu nome é Maik, tenho 17 anos e moro em  Pernambuco.

8ª Pergunta – Você já esperaria, quando criou o twitter, que ia ganhar tantos followers?

Resposta: Assim eu não esperava não [Risos].

9ª Pergunta – Você tem algum twitter em que se inspira, que tome como exemplo?

Resposta: @Segredodegarota o melhor de todos.

10ª Pergunta – Pra fechar, qual a mensagem que você passa pros seu followers?

Resposta: Bom que eles continuem sendo os melhores followers do mundo e que nunca desistam do que eles realmente querem.

Bom, esse foi o @ANTISOCIAL, nos cedendo mais uma entrevista, espero que tenham gostado e ainda vai ter, bastantes pela frente, deixem seus comentários, são muito importantes para a equipe. Tchau!

Anúncios


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s